Buscar

Tipos de Reciclagem


Para ajudá-lo, apresentamos os pontos que você deve conhecer ao manusear papel, vidro, plástico e metal. Na foto, é possível ver que há quatro lixeiras no jardim para distinguir os tipos de reciclagem. Ao fundo, o playground pode ser visto. Nas cestas coloridas usadas para separar os recicláveis, o papel deve ser descartado na lixeira azul.


Vidro


Portanto, se o vidro se quebrar, embrulhe-o em papel grosso. Se o material estiver completo, basta colocá-lo na lixeira correta. Na lista de copos recicláveis, estão garrafas, potes, potes e xícaras de preservação e nenhum resíduo de comida. Frascos de remédios, espelhos, cristais, cerâmicas, porcelanas, vidros temperados, vidros de automóveis e janelas, telas de computador e televisores não podem ser reciclados.


Plástico


Garrafas PET, latas, copos, sacolas, brinquedos, cachimbos, etc., se devidamente manuseados e reciclados, esses materiais podem ser recuperados de novas fontes.


Metal


Na lata de lixo amarela, você só pode descartar metal. Além de outros materiais, existem muitos itens de metal que não podem ser reciclados. Você pode separar latas de alumínio, recipientes de comida e tampas de garrafa todos os dias. No entanto, tanques de tinta e combustível, grampos, baterias ou esponjas de aço não podem ser reciclados.


A VelpMais atua no mercado entregando as melhores soluções renováveis, utilizamos a fonte solar para aquecimento da água em residências, edifícios e demais projetos, a 20 anos garantindo qualidade para todos os clientes, com um atendimento exclusivo, focado em qualidade, segurança e sustentabilidade.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo