Buscar

O que é tubo PPR Verde?


O sistema é utilizado para o transporte de água quente e fria em dispositivos hidráulicos, e é flexível, podendo ser aplicado em projetos residenciais, edifícios comerciais e residenciais, restaurantes, hotéis e até hospitais.

O tubo não necessita usar cola, fio e solda, pois a instalação do tubo PPR utiliza o método de hot melt, no qual os materiais são misturados a aproximadamente 260 ° C para formar um tubo contínuo. Sua temperatura de operação é de 70 ° C, mas pode suportar picos de até 95 ° C.

Se o aquecedor apresentar algum tipo de problema, essa tolerância é imprescindível. A tecnologia de tubo PPR simplifica a instalação porque leva apenas alguns segundos para completar a fusão. Porém, é preciso ressaltar que a instalação dos tubos PPR dispensa cuidados, o mais importante é considerar o tempo de fusão do termo, que também requer marcação precisa e cuidadosa do local de conexão.


Os tubos e conectores em PPR são produzidos aleatoriamente a partir de copolímero de polipropileno, que é um recurso inovador e mais avançado As principais vantagens desta solução são a sua praticidade, qualidade e segurança. Segurança: Nenhum isolamento adicional é necessário.

O tubo se encontra em três classes de pressão, que são:


Classe de pressão PN 25: usada em água quente ou fria, tendo a cor vermelha;

Classe de pressão PN 20: também utilizada em água quente ou fria, tendo a cor amarela;

Classe de pressão PN 12: usada apenas em água fria. Tendo a cor azul.


A VelpMais atua no mercado entregando as melhores soluções renováveis, utilizamos a fonte solar para aquecimento da água em residências, edifícios e demais projetos, a 20 anos garantindo qualidade para todos os clientes, com um atendimento exclusivo, focado em qualidade, segurança e sustentabilidade.

3 visualizações0 comentário