Buscar

O conforto das piscinas aquecidas



Hoje vamos trazer um tema em alta, precisamos falar sobre fontes naturais de energia térmica e aquecimento solar para seus banhos de piscina, o sol é uma fonte energética abundante e ilimitada, sua utilização causa impactos muito positivos ao meio ambiente, além de garantir o melhor custo-benefício devido ao retorno significativo do investimento ao longo dos meses.


Das razões que trouxemos para comprar um aquecedor solar, a primeira é o custo-benefício, o investimento inicial para a construção do projeto tem breve retorno, com certeza é um ponto positivo pra economia e para a natureza, além disso os coletores solares são resistentes, em média, um aquecedor solar dura de 15 a 40 anos.


Segundo destacamos o valor do investimento inicial, esse tipo de sistema rapidamente traz retornos com a economia de energia, além de favorecer para a preservação do meio ambiente ainda estamos pensando na economia financeira, mesmo que o valor inicial seja maior devido a estrutura e serviço, em poucos meses todo o valor investido retorna em banhos de piscina aconchegantes e com garantia de água quente pra vida toda, isso sim é qualidade de vida, certo?


Além disso, incluir no projeto da sua casa uma estrutura para aquecedor solar de água, garante a valorização do imóvel, porque é uma opção econômica, sustentável e muito duradoura, isso gera valor estrutural, e os benefícios não são apenas para sua piscina, mas também existe a possibilidade de incluir o aquecimento das torneiras da residência.

Uma empresa que entrega serviços e produtos de qualidade vai garantir um equipamento de confiança, com tecnologia capaz de garantir conforto e segurança para o seu projeto, além de banhos quentes durante todo o ano.


A Velpmais oferece vantagens para você e sua família, somos uma empresa sólida com 20 anos de experiência no setor e que prioriza a qualidade e a eficiência dos equipamentos e instalações. Nosso telefone de contato é (11) 2915-8408, e estamos localizados no bairro Ipiranga, SP.

0 visualização0 comentário