Buscar

Como será a sustentabilidade no futuro?



Nos últimos anos, entre a comunidade ambientalista, surgiu uma visão paralela do futuro. As empresas com mentalidade progressiva até ativistas nas ruas, estão falando sobre “construir um futuro mais sustentável”. Isso porque, ao contrário do jantar em uma pílula e mochilas a jato, a sustentabilidade ainda parece um assunto amorfo discutido principalmente em declarações vagas. É como paz ou esperança. Todo mundo quer, mas ninguém sabe realmente como é.


Uma boa definição para usada para o termo é “Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento que atende às necessidades do presente sem comprometer a capacidade das gerações futuras de atender às suas próprias necessidades.”


Parte do problema em projetar uma visão de futuro sustentável é que o futuro é muito difícil de prever ou imaginar. Levante a mão se você cresceu, digamos, nos anos 70 ou 80 pensando que um dia você andaria por aí com um mini supercomputador no bolso. Entende o que queremos dizer?


Olhando para o futuro, precisamos iniciar no presente uma conversa honesta sobre como a sustentabilidade realmente se parece na vida do dia-a-dia hoje e no futuro. Então, por que não começar agora: como é um futuro sustentável para você?


Se você curtiu nosse tema de hoje, saiba que a Velp Mais atua no mercado entregando as melhores soluções em utilização da fonte solar para aquecimento em residências, edifícios e demais projetos, a 20 anos garantindo qualidade para todos os clientes, com um atendimento exclusivo, focado em qualidade, segurança e sustentabilidade.


Quer saber mais sobre nossos serviços? Entre em contato com nosso time!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo