Buscar

Acordo de Paris e o avanço na sustentabilidade.



Os problemas das cidades grandes são causadoras de problemas ambientais recorrentes como: inversão térmica, chuva ácida, ilhas de calor, lixo, populações de rios, crise hídrica e falta d’água são contextos ligados à urbanização típica das grandes metrópoles.

Estudar os conceitos básicos sobre os problemas ambientais pode ser um ponto de partida para salvarmos o planeta. Precisamos entender os causadores do problema e colocar no no nosso dia a dia , isso é importante para reduzirmos as consequências para o planeta e procurar possíveis soluções.


Boa parte de todo problema que causamos no planeta já é discutido pelo mundo, em contexto internacional, alguns países do mundo assinou o Acordo de Paris, pacto internacional que prevê uma redução de emissão de CO² a partir de 2020.


A Velp Mais encara o desafio sustentável, somos uma empresa que protege da melhor forma nosso planeta, país e grandes florestas. Como forma de enfrentar as consequências e assumir a responsabilidade de um futuro melhor, somos focados em entregar para as famílias brasileiras soluções em aquecimento solar, desde médios a grandes projetos, em casas, prédios, comércios e fazendas.


O sol, por si só, garante uma energia limpa e inesgotável, a utilização dessa fonte é totalmente ecológica, a busca pela economia a longo prazo em um projeto está em alta, no Brasil, a região menos ensolarada apresenta índices solares em torno de 1642 kWh/m², esses níveis estão acima dos valores apresentados na área de maior incidência solar de países europeus, é triste pensar que estamos desperdiçando essa fonte solar, infelizmente o investimento do nosso pais em fontes renováveis ainda é pequeno, mas estamos empenhados para mudar esse cenário.


A Velp Mais, oferece a 20 anos o melhor atendimento em serviços de instalação de estrutura para aproveitar todos os recursos que o sol fornece, oferecemos qualidade de equipamento e excelência na construção do projeto, quer fazer uma cotação e apresentar o seu projeto? Atendemos toda a região de São Paulo, SP.

0 visualização0 comentário