Buscar

Áreas protegidas permanentemente e cidades sustentáveis: o equilíbrio é possível!


Sob a premissa do estabelecimento de um plano urbano sustentável, o desenvolvimento urbano sustentável reúne "aspectos sociais, ambientais, econômicos, políticos e culturais do planejamento urbano", que envolve o cuidado dos recursos hídricos, da flora e da fauna regionais, para garantir que as Henri Lefebvre No livro de 1968 afirmava-se que os cidadãos têm direito ao meio ambiente e direito à cidade.


Em entrevista, Fernando Rei, professor de direito ambiental da Fundação Armando Alvares Penteado, afirmou que não há exemplo de cidades sustentáveis ​​no Brasil, mas onde for viável, algumas cidades optaram por seguir esse caminho por serem organismos vivos. mudança e movimento, é necessário continuar a conduzir uma boa gestão ambiental pública e territorial, para chegar a um acordo entre os instrumentos legais ambientais e de urbanização, e alcançar o objetivo de se tornar uma cidade sustentável.


Quais são os conflitos? A unidade de conservação permanente localizada no centro da cidade se reflete em todos os aspectos: conflitos jurídicos e conflitos jurídicos, realidade urbana do município brasileiro, gestão territorial, gestão ambiental de entulhos florestais urbanos, etc.

Este é um conceito recente, pois o conceito de área urbana não existia até a década de 1990. A lei atual não define restrições que se aplicam a aplicativos urbanos.


A VelpMais atua no mercado entregando as melhores soluções renováveis, utilizamos a fonte solar para aquecimento da água em residências, edifícios e demais projetos, a 20 anos garantindo qualidade para todos os clientes, com um atendimento exclusivo, focado em qualidade, segurança e sustentabilidade.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo